Eleição dos repr...
Home UBI
Eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral a 14 de novembro

Urbi em quarta, 17 de outubro de 2018

Entrega das listas tem de ser feita até 29 de outubro.

O início do processo eleitoral foi uma das decisões da mais recente reunião do Conselho Geral, que decorreu a 10 de outubro
O início do processo eleitoral foi uma das decisões da mais recente reunião do Conselho Geral, que decorreu a 10 de outubro

Estão marcadas para 14 de novembro as eleições para os membros representantes do corpo de estudantes no Conselho Geral da Universidade da Beira Interior (UBI). Estão em disputa cinco lugares no órgão máximo da academia, para mandatos de dois anos (2019-2020).

O calendário da eleição prevê, como datas principais, a afixação dos Cadernos Eleitorais na próxima quarta-feira (17 de outubro) e a apresentação das listas na Divisão de Recursos Humanos até dia 29 de outubro. Os resultados eleitorais serão conhecidos um dia depois do ato eleitoral, a 15 de novembro.

O início do processo eleitoral foi uma das decisões da mais recente reunião do Conselho Geral, que decorreu a 10 de outubro.

Na mesma ocasião foi escolhido o presidente da Comissão Eleitoral, que será dirigida pelo Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia, Mário Freire. Fazem ainda parte da Comissão representantes do Corpo de Professores e Investigadores, do Pessoal não docente e não investigador e da Associação Académica da UBI.

GeoUrbi
GeoUrbi: Eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral a 14 de novembro