FALL in Memories a...
Home UBI
FALL in Memories assinala 20 anos da Faculdade de Artes e Letras

Urbi em quarta, 4 de dezembro de 2019

Iniciativa que decorre esta quinta-feira, 5 de dezembro, é dinamizada pela turma finalista de Ciências da Comunicação, com o apoio da presidência da FAL.

Evento decorre esta quinta-feira, 5 de dezembro, na FAL
Evento decorre esta quinta-feira, 5 de dezembro, na FAL

As memórias da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (FAL-UBI) vão estar em destaque esta quinta-feira, dia 5 de dezembro. No âmbito das comemorações dos 20 anos da FAL, a turma finalista de Ciências da Comunicação, com o apoio da presidência da Faculdade, promove o evento FALL in Memories. A iniciativa começa às 17h30, no polo principal da UBI.

Nesta viagem no tempo, o passado, o presente e o futuro cruzam-se numa instalação fotográfica e audiovisual, materializada num túnel do tempo erguido no hall da Unidade de Investigação LabCom. Desta forma, o público vai ter a oportunidade de conhecer/recordar momentos que fazem parte da história da FAL.

As FAL Talks é outro dos pontos do programa do FALL in Memories, que dá voz a antigos alunos, docentes e funcionários, num diálogo sobre memória e futuro da FAL.

O FALL in Memories conta, também, com uma degustação de sabores de diversos países. Esta apresentação gastronómica pretende ser uma representação da multiculturalidade presente da Faculdade.

GeoUrbi
GeoUrbi: FALL in Memories assinala 20 anos da Faculdade de Artes e Letras