Clique nos títulos ou icones para ler/ver
Editorial

Apesar da chuva, a Latada saiu à rua na quarta-feira da Receção ao Caloiro. Centenas de veteranos acompanharam os mais recentes ubianos no seu momento de apresentação à cidade que os vai acolher nos próximos anos... [ler mais]

agenda agenda
Serenata reúne ubianos

Estudantes aderiram em massa a um dos maiores testemunhos de tradição e espírito académico da UBI.

• txt
Quatro mil litros numa noite

Bar aberto para cerveja foi o grande motivo que levou os ubianos ao pavilhão da Anil, no dia passado dia 7 de Novembro, para mais um Arraial da Cerveja.

• video
Mix musical no terceiro dia da Receção

Muita animação, gente bonita e boa música. Tudo isso esteve junto no pavilhão da ANIL.

Latada molhada latada abençoada

Nem a chuva que teimou em cair conseguiu impedir os caloiros da UBI de sair à rua e mostrar as suas críticas em forma de carro alegórico.

• som
Engenharia aeronáutica vence a latada

Foi com frio e chuva, que milhares convergiram para o pavilhão da ANIL para saberem em primeira mão o vencedor da latada 2011. Numa noite ao som das tunas, quem se ouviu mais alto foi o curso de engenharia aeronáutica, que após o 2º lugar alcançado em 2010 conseguiu este ano alcançar a vitória.

• video
Novos projetos nacionais animam quinta-feira

O quinto dia da Recepção ao Caloiro foi marcado pelo rock português. Milhares de pessoas ao rubro na Covilhã com atuação dos Klepht.

Noite de enchente na ANIL

Mikkel Solnado, Amor Electro e Fernando Alvim animaram o penúltimo dia da Receção ao Caloiro 2011.

Rui Veloso encerra Recepção ao Caloiro

O "pai do rock português" foi cabeça de cartaz no evento que comemora a chegada dos novos alunos à Universidade da Beira Interior.