O MKTUBI volta a organizar mais uma semana dedicada ao Marketing. A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) recebe, de 9 a 14 de Maio várias actividades marcadas por uma forte componente de aprendizagem lúdica e interactiva.
Actividades através das quais os alunos desta licenciatura esperam apresentar a realidade do que se faz na área. Destaque para o ciclo de conferências onde vão marcar presença empresas bem conhecidas do público e com exemplos para partilhar, entre as quais estão confirmadas Galp Energia, Bial, InnovMark, Grupo Assec e Oriflame. A juntar à opinião das empresas, a experiência de experts e opinion makers “que vão possibilitar à assistência alguns momentos cómicos e de improvisação”, esperam os membros da organização. O comediante Pedro Tochas é um dos nomes em causa. Para além da visão lúdica do Marketing, também o aprofundamento de conhecimentos na área do Marketing, com as intervenções de Paulo Duarte, da UBI e Daniel Sá, do IPAM.
Do vasto programa, salientar a o desafio da organização a todos os intervenientes com uma iniciativa onde a criatividade dos participantes será colocada à prova com o “Desafio de Criatividade”, pela AIESEC in UBI. A actividade tem lugar no dia 12 de Maio, pelas 10.30 horas, no anfiteatro 7.21. O cinema terá, igualmente, relevo com a exibição do filme “The Joneses”, no Bar Garagem 54, a partir das 21.30 horas.
As inscrições para o “Marketing Attack” estão abertas até dia 9 de Maio e podem ser feitas através do endereço electrónico nucleo_marketing_ubi@hotmail.com. A Semana do Marketing 2011, que conta com o apoio e patrocínio de várias entidades, está a ser organizada em estreita parceria com a direcção do 1º Ciclo em Marketing da UBI.