.


 

.


Com "O Sexto Sentido"
Cine-Centro já reabriu

Apesar de ter sido ventilado que o atraso na reabertura da sala se ficara a dever a deficientes condições de segurança, entretanto detectadas pelos bombeiros, o Cine-Centro da Covilhã, sala de cinema que tinha encerrado portas há seis meses para obras de remodelação e melhoramentos, voltou esta semana a abrir ao público, com a exibição de "O Sexto Sentido".
Recorde-se que o evento já estivera programado para a sexta-feira anterior, mas contratempos de ordem técnica, nomeadamente incertezas dos bombeiros quanto às condições de segurança da sala, obrigaram a esperada estreia a ser adiada.
Durante os cerca de seis meses em que a maior sala de cinema da Covilhã permaneceu fechada, a cidade passou a ter como única alternativa o cinema do Monteverde, sala demasiado pequena para a afluência de público habitual nestes espectáculos.
José Geraldes, representante da Diocese da Guarda, proprietária do imóvel, adianta que "o Cine-Centro reabre brevemente", justificando o atraso com problemas "de índole burocrática".
De facto, o adiamento surpreendeu toda a gente, pois os cartazes já se encontravam expostos há duas semanas, bem como o horário das sessões. Os próximos filmes a ser exibidos serão "O Sexto Sentido", de Night Shyamalan e "O Coleccionador de Ossos" de Phillip Noyce.

Ana Maria Fonseca






 
.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda