.


 

.


Telecomunicações e electricidade
Castelo Novo recebe
melhores equipamentos

A autarquia do Fundão abriu, na última semana, um concurso para a construção de infra-estruturas de telecomunicações e electricidade, a implantar na freguesia de Castelo Novo. Uma das fases mais importantes do processo do programa Aldeias históricas. Uma obra candidata ao III Quadro Comunitário de Apoio, cujos custos ascendem a 157 mil contos. Esta é uma intervenção adiada devido à construção da variante junto à aldeia. Estão agora reunidas as condições para, quando a obra da variante terminar, arrancar de imediato a intervenção no centro de Castelo Novo.

Acordo com o GICC

O executivo fundanense aprovou ainda o protocolo de cooperação com o GICC-Teatro das Beiras a vigorar durante este ano. A autarquia dispende 3500 contos para a realização de 25 espectáculos no concelho. O Auto da Índia será uma das peças a levar à cena.
O executivo deu ainda parecer favorável ao ante-projecto dos baixos do pavilhão gimnodesportivo para o aproveitamento daquele espaço. Está prevista a criação de dois ginásios, três salas de aula e balneários. Obras orçadas em cerca de 90 mil contos.

NC / Urbi et Orbi






 
.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda