Clique aqui para regressar à Primeira Página   Jornal On-line da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto



 

Sporting da Covilhã
define plantel
 

 
POR ALEXANDRE SILVA*

O Sporting da Covilhã retoma os trabalhos de pré-temporada em Julho. Até lá a direcção e a equipa técnica definem o plantel para a próxima época.
Luciano, Piguita, Rui Morais, Trindade, João Carlos, João Miguel, Capelas e Cadete viram renovado o vínculo ao clube. Por outro lado, Valezim foi já dispensado, enquanto Vítor Firmino e Adriano continuam em carteira para seguir o mesmo caminho.
Definida está já a contratação do ponta-de-lança Zazi ao Olimpique da Bélgica, para reforçar o sector ofensivo dos "leões". Filipe Avelar (ex-Benfica de Castelo Branco), Saúl (ex-Cucujães), Adilson (ex-Feirense) e Hélder Gomes (ex-Arrifanense) são os reforços para o meio-campo. Entretanto, e segundo Brito Rocha, "o clube mantém contactos para a aquisição de quatro brasileiros. Um avançado e um ponta-de-lança para a equipa Sénior, e dois atletas para os escalões jovens". Programada está também a contratação de um novo guarda-redes, que poderá vir dos Júniores.
O Covilhã recupera este ano, e ao fim de um longo período, as escolas do clube. Os treinadores dos diferentes escalões estão já definidos: Virgílio orienta o treino dos Júniores, ao passo que Juanito e António Fazenda treinam, respectivamente, Juvenis e Iniciados.

*NC / Urbi et Orbi

 

 [ PRIMEIRA PÁGINA ]