Clique aqui para regressar à Primeira Página



 
Calendário da II Distrital de Futebol
13 equipas na corrida à promoção

Arranca no domingo, 24, o campeonato Distrital da II Divisão. A prova da responsabilidade da Associação de Futebol de Castelo Branco têm inscritas 13 equipas, das quais se desataca a regressada União de Belmonte.
A formação do CDR Escalos de Cima, despromovida da I Divisão na última época, apresenta-se como a favorita à subida, mas a concorrência promete ser forte. A equipa escalense recebe na primeira jornada o onze de Silvares, e a sua congénere de Escalos de Baixo desloca-se ao Campo dos Fiéis para defrontar o Cebolense.
O Desportivo de Castelo Branco recebe o conjunto da Soalheira no Estádio Municipal, enquanto o Valverde visita o terreno do Lousense.
A formação da União Desportiva de Belmonte, que este ano regressa à competição, faz o primeiro teste no Campo Eduardo Cardoso, em S. Vicente da Beira.
Dado que o número de equipas inscritas é ímpar (13), todas as jornadas uma delas fica de fora. Assim, a turma de Salgueiro do Campo entra em acção apenas na segunda jornada na recepção ao Lousense.
 

 [ PRIMEIRA PÁGINA ]