Clique aqui para regressar à Primeira Página



 

José Reis na comemoração dos 20 anos da instituição
Escola de Enfermagem integra Politécnico

A Escola de Enfermagem Dr. Lopes Dias vai passar a integrar o Instituto Politécnico de Castelo Branco. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado do Ensino Superior, José Reis, em castelo Branco, na segunda-feira, 30 de Outubro. Dia em que aquele estabelecimento de ensino comemorou 20 anos.
José Reis explicou que "o decreto que integra as escolas de enfermagem e tecnologia de saúde no sistema de Ensino Superior já foi aprovado em reunião dos secretários de Estado". José Reis anunciou ainda que o PIDDAC 2001 prevê para o Politécnico de Castelo Branco "300 mil contos para qualificar as suas instalações".
No decorrer das comemorações foi ainda inaugurado o Pavilhão do Desportivo da Escola Superior de Educação e foi assinado o protocolo de cooperação entre a RTP e o Politécnico. Foram também entregues as bolsas de mérito aos estudantes com melhores classificações no ano escolar de 1999 / 2000 e a bolsa do Governo Civil ao estudante bolseiro, natural do distrito, com melhores classificações.

* NC / Urbi et Orbi

 

 [ PRIMEIRA PÁGINA ]