Proença-a-Nova
NERCAB oferece Bolsa de Emprego

 NC/Urbi et Orbi

A delegação do NERCAB - Associação Empresarial da Região de Castelo Branco em Proença-a-Nova conta, desde o início de Janeiro, com um novo serviço. A UNIVA - Unidade de Inserção na Vida Activa é o resultado da aprovação da candidatura ao Centro de Emprego da Sertã.

Uma estrutura orientada na prestação de serviços a nível da oferta de uma Bolsa de Emprego/Estágio/Formação aos jovens e, em geral, à população não activa. Mas dirigida, também, para o âmbito da elaboração de estudos que permitam uma melhor definição do percurso formativo e profissional. As empresas são o principal público-alvo, através de uma Bolsa e da divulgação das condições de investimento no distrito albicastrense. A promoção do crescimento económico e a superação dos desajustamentos verificados no mercado de trabalho, mediante um contacto personalizado com os agentes económico-sociais, preenchem os objectivos da instituição.
Em plena fase de divulgação encontra-se o Plano de Formação 2001 do CENFIC - Centro de Formação Profissional da Construção Civil e Obras Públicas. Um plano que contempla acções de formação para electricistas, condutores, manobradores, canalizadores, carpinteiros de limpos, pintores, vidraceiros, pedreiros e ladrilhadores. As acções são desenvolvidas em parceria com o NERCAB, o que permite à população do Pinhal Interior Sul obter informações directamente junto da delegação de Proença-a-Nova, no edifício da Biblioteca Municipal, ou através do número de telefone 274 672 052.

Clique aqui para regressar à primeira página