Karting integrado no Carnaval da Neve
Mais seis horas no Tortosendo

A BeiraKart vai organizar mais uma prova de resistência.O evento vai ser incluído nas comemorações Carnaval da Neve da Covilhã.

 NC/Urbi et Orbi

O Kartódromo do Tortosendo vai ser palco de mais uma prova de resistência

Depois do sucesso das "Seis Horas de S. Martinho", o Beirakart volta a organizar mais uma prova de resistência na pista do Tortosendo. Inserido nas actividades do Carnaval da Neve, que este ano tem como organizador principal a Câmara da Covilhã, o clube de karting do concelho vai organizar uma prova intitulada "Seis Horas do Carnaval". Apoiado, entre outros, pelo Notícias da Covilhã, o evento tem lugar na sexta-feira, 24, e vai contar com a participação de vários pilotos nacionais.
A prova é realizada em karts "Dino", equipados com motor Honda GX 200 a quatro tempos que são sorteados na reunião de equipas a ter lugar às 10 horas e 30. Uma hora depois começam os treinos (com duração de 30 minutos) e, às 15 horas é dado o tiro de partida. O fim da corrida é determinado quando o primeiro classificado completar seis horas em pista. A entrega de prémios a todas as equipas vai ter lugar pelas 21 horas e inclui trofeus especiais para a melhor equipa feminina e desportivismo.
As inscrições podem ser efectuadas até hoje, dia 20, na sede do Beirakart, no Tortosendo pela quantia de 50 mil escudos por equipa. As formações tem que ter um mínimo de três e um máximo de quatro elementos, um dos quais inscrito como chefe de equipa.

Clique aqui para regressar à primeira página