IV Semana de Economia da UBI
Euro, SAD's e Bolsa em debate

 Por Cristina Marques

O núcleo de estudantes de Economia da Universidade da Beira Interior, UBINEEC, está a organizar a IV Semana da Economia da Universidade da Beira Interior. Da agenda fazem parte algumas conferências. Até 29 de Março, sexta feira.

A IV Semana de Economia da UBI, organizada pelo UBINEEC, abriu ontem, dia 26 de Março.
Hoje, às 14h30, realiza-se a Conferência do Euro. Sofia Geraldes, directora do Gabinete Nacional do Euro, Angel Almanza, director da Caja Duero Espanha, Marques Reigado e António Marques, docentes da UBI, serão os oradores da sessão de esclarecimento sobre a moeda única europeia.
A Conferência sobre as Sociedades Anónimas Desportivas está prevista para o dia 28 de Março, às 9 horas. Está confirmada a presença de um elemento da direcção do Sport Lisboa e Benfica e de Carlos Osório, como moderador. No final da conferência será realizada uma Assembleia Geral de Membros. A noite será marcada pela final do torneio de futebol UBINEEC, seguida da entrega dos prémios, no Lousada Bar.
No último dia deste ciclo de conferências, dia 29, decorre a Conferência sobre a Bolsa, em que estarão presentes os oradores Mário Costa, do Instituto de Formação Bancária e os docentes da UBI Pires Manso e Joaquim Simão, como moderador.
A fechar a Semana de Economia da UBI, realiza-se um jantar de curso e a Festa da Bolsa, na discoteca & Companhia.

Clique aqui para regressar à primeira página