Inauguração adiada
Jardim Público abre dia 29

A inauguração das remodelações do Jardim Público da Covilhã e do Largo da Infantaria 21, previstas para o passado domingo, 22, foram adiadas para as 13 horas do próximo dia 29. À cerimónia de inauguração segue-se um almoço convívio com a população.
No mesmo fim de semana, e a começar pela Junta de Freguesia, Pontão dos Covões e arruamentos em Casegas pelas 15 horas de sábado, a Câmara Municipal da Covilhã vai proceder a diversas inaugurações e encontros com os munícipes. Depois de Casegas, Carlos Pinto e restante executivo seguem para a Barroca Grande onde terá lugar, pelas 19 horas, a assinatura de um protocolo entre a autarquia e a Beralt In. O documento visa o ordenamento urbanístico e legalização das construções ali existentes. À noite, 21 horas, o edil covilhanense vai inaugurar o Complexo Cultural daquela localidade. À mesma hora, mas em Vale Formoso, decorre o Festival de Folclore que terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo.
Por último, às 19 horas de domingo, na freguesia de São Martinho tem lugar a inauguração da remodelação da Sede do Oriental.