Alcains continua na onda de resultados negativos
Benfica CB cede primeira derrota
Alcains "fuzilado" em Torres Vedras


NC/ Urbi et Orbi


A terceira jornada do Nacional da II Divisão B não foi particularmente feliz para as equipas do distrito. Na capital albicastrense, o Benfica recebeu o Oliveira do Bairro e saíu derrotado por 2-3. A turma oliveirense chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos apontados por Jaimito e Vitinha. Na segunda parte, o conjunto orientado por Quim Manuel pouco fez para dar a volta ao marcador. No entanto, a cinco minutos do apito final, Telmo, entrado na segunda metade, reduz para 1-2. Mas a esperança dos benfiquistas dura apenas dois minutos, o tempo de Roger aproveitar uma falha monumental da defesa e ampliar para 1-3. Aos 90 minutos, Telmo volta a fazer o gosto ao pé, mas já foi demasiado tarde para os encarnados sonharem com a recuperação.
Melhor resultado esperam os "encarnados" no próximo domingo. O Benfica presta uma visita ao Oliveira do Hospital, 13º classificado da tabela, num jogo que, apesar do mau início dos oliveirenses, promete ser complicado para a turma de Quim Manuel.
De mal a pior anda o Alcains. Os pupilos de Joaquim Peres continuam na cauda do pelotão depois de mais uma goleada, desta feita em Torres Vedras. Com uma defesa extremamente permeável e um ataque pouco eficaz, os "canarinhos" não tiveram argumento para se impôr a um dos clássicos candidatos à promoção e acabaram derrotados por 5-1. Na próxima jornada os beirões recebem no Trigueiros de Aragão a equipa do Odivelas, actual quinta classificada.