NC/Urbi et Orbi


Valter Lemos (ao centro) mostrou-se satisfeito na abertura dos novos cursos

A Escola Superior de Saúde Lopes Dias iniciou na segunda-feira, 8, o ano lectivo, com a abertura de duas novas licenciaturas, a de Fisioterapia e a de Análise Clínicas e Saúde Pública.
O presidente do Politécnico, Valter Lemos, está satisfeito com o primeiro contacto com os alunos. "Castelo Branco é a primeira cidade em termos de qualidade de vida, tendo uma vida estudantil bastante divertida, como terão oportunidade de verificar". Valter Lemos salienta que a Escola Superior de Saúde "é provavelmente aquela cujo processo de evolução mais tem avançado no País. Tal deve-se ao excelente trabalho desenvolvido pelos professores, com os resultados que estão à vista".
Já a directora da Escola, Ana Maria Vaz, salienta que "temos profissionais em todo o País que provam esta qualidade da formação que aqui receberam, sendo este o caminho que pretendemos percorrer".
O autarca Joaquim Morão considera o Politécnico albicastrense como "o primeiro factor de desenvolvimento da cidade, merecendo por isso, todo o apoio da Câmara".