A.D.E conquista Supertaça
Época termina em beleza

A Associação Desportiva da Estação conquistou a Supertaça e terminou em festa, uma época recheada de sucessos.

Por Francisco Carvalho


O clube da Estação continua a demonstrar que é uma nova potência dentro do futebol da região. Depois de ter conseguido o feito de subir aos nacionais de futebol há uma semana atrás, este domingo conquistou mais um troféu, a Supertaça.
O troféu, disputado a duas mãos, contou com os vencedores da I divisão distrital e da II divisão distrital da região de Castelo Branco.
Esta vitória aconteceu frente ao Salgueiro do Campo, após dois jogos onde a A.D.E demonstrou uma superioridade a todos os níveis. Depois de na primeira mão da final ter "despachado" o seu adversário na sua própria casa por quatro golos sem resposta, a Estação não fez por menos, e no seu estádio obteve de novo uma goleada. Desta vez foram cinco os golos marcados, com os jogadores comandados por Tózé a darem um bom espectáculo aos seus associados e simpatizantes. A equipa de Salgueiro do Campo mostrou-se impotente e muito débil para lutar contra uma equipa que tem os níveis de confiança no máximo, devido aos últimos feitos alcançados. Foi mais um dia de glória para o clube da Estação que começa a crescer a olhos vistos, aproveitando apenas a prata da casa.
O dia 2 de Junho foi assim um dia para recordar, com o desporto covilhanense a alcançar dois importantes títulos no futebol português e regional.