Covilhã Rock inserido nas festividades
Covifeira e Feira de São Tiago em simultâneo


A Covifeira, Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Covilhã decorre, este ano, entre 20 e 28 de Julho, em simultâneo com a Feira de São Tiago que comemora 591 anos de existência.
A Câmara Municipal aposta numa "maior diversidade em termos culturais e lúdicos" para as Feiras de Verão na Covilhã. A nove dias de espectáculos junta-se uma exposição de artesanato, uma feira do livro, stands de gastronomia e bebidas e parque de diversões.
Também em simultâneo decorre o concurso Covilhã Rock que conta com a presença de oito bandas amadoras a nível nacional.
Os primeiros classifacos serão premiados com a gravação de um CD num estúdio profissional e edição de 500 cópias, o segundo classificado recebe um prémio de 500 euros e todas as restantes bandas concorrentes receberão um prémio no valor de 100 euros.
Na última edição, diz a Câmara da Covilhã em comunicado à imprensa, a Covifeira "alcançou os melhores resultados de sempre", a nível das empresas presentes e dos visitantes "obtendo um sucesso sem paralelo na região". No mesmo comunicado, a Câmara da Covilhã adianta ainda que este ano a adesão prevê-se "superior ao habitual dado que o número de dias da feira foi aumentado".
O cartaz de espectáculos, bem como as actividades paralelas à Covifeira e Feira de São Tiago serão divulgadas em breve.