Cerca de 14 concessionários dos distritos da Guarda e Castelo Branco marcam presença no certame
Duas dezenas de marcas representadas
ANIL recebe oitavo Salão Automóvel da Beira Interior



NC/Urbi et Orbi


O Pavilhão de Exposições e Congressos da ANIL, também designado por EXPOLAN, na Covilhã, recebe entre 23 e 26 de Novembro o oitavo Salão Automóvel da Beira Interior.
Este salão conta, este ano, com a representação de cerca de duas dezenas de marcas através da participação de 14 concessionários dos distritos de Castelo Branco e Guarda. Também estará representado o sector dos acessórios e peças, numa área própria do pavilhão anexo.
Em exposição também estará o Maubere, o veículo concebido pela Universidade da Beira Interior, que visa a promoção de veículos capazes de atingir consumos muito reduzidos. Do programa deste oitavo Salão Automóvel consta ainda a realização do 1º Rally Paper no dia 18 de Novembro, com partida do parque de estacionamento da ANIL, pelas 14 horas, e com passagem pelos diversos concelhos da Covilhã, Fundão e Belmonte.
Outra das atracções será o Honda Logo- Troféu Honda, integrado no Campeonato Nacional de Velocidade de Automobilismo. Os Honda Oni Cup estão equipados com motores 1,3 e pneus slick da Avon, e reuniram as preferências dos aficcionados do desporto automóvel.