Entre 3 e 9 de Novembro bandas portuguesas predominam
Mind da Gap e Blasted Mechanism na Recepção ao Caloiro

Por Sandra Pinho e Sofia Cação


O programa de Recepção ao Caloiro da Universidade da Beira Interior foi apresentado no passado dia 17 de Outubro na discoteca & Companhia. A novidade deste ano reside no facto do programa ser exclusivamente composto por bandas portuguesas. A mais tradicional festa académica organizada pela AAUBI decorre entre os dias 3 e 9 de Novembro. Mind da Gap, Blasted Mechanism, Blind Zero, Mão Morta e Santos e Pecadores são alguns dos nomes que fazem parte do cartaz de espectáculos.
A Semana do Caloiro começa no domingo, 3, com a habitual serenata no Largo do Calvário. Um dos pontos altos é a tradicional latada na quarta feira, 6. O desfile dos caloiros promete trazer às ruas da Covilhã centenas de pessoas. Num estilo mais popular, Quim Bareiros é o primeiro artista a pisar o palco que será instalado no pavilhão da ANIL. Na mesma noite, o ritmo continua ao som dos Dança Brasil.
No dia seguinte, terça feira, 5, é a vez dos Blind Zero actuarem mais uma vez para os estudantes da Covilhã. Blasted Mechanism e Mão Morta actuam no mesmo dia, a 7 de Novembro. Fernando Alvim, apresentador da SIC Radical e animador da Rádio Comercial vai trazer a sua boa disposição às noites de quinta feira e sábado. O dia de encerramento da Recepção ao Caloiro fica a cargo dos Santos e Pecadores e dos Mind da Gap.
O bilhete geral custa 20 euros para os sócios da AAUBI e 30 para o restante público.

 


Programa da Recepção ao Caloiro



3 de Novembro - domingo
Serenata

4 de Novembro - segunda feira
Quim Barreiros
Dança Brasil
Dr. Valium

5 de Novembro - terça feira
Blind Zero
EZ Special
Yellow W Van

6 de Novembro - quarta feira
Irmãos Catita
Tunas

7 de Novembro - quinta feira
Blasted Mechanism
Mão Morta
Bunny Ranch
Fernando Alvim

8 de Novembro - sexta feira
Frank Maurel
Oscar Rivera
Dj 2duardo
Lungal

9 de Novembro - sábado
Santos e Pecadores
Mind Da Gap
MESA
Fernando Alvim