Por Catarina Rodrigues


Hélio Fazendeiro afirma que ainda pode dar mais à estrutura que lidera

O Secretário Coordenador da Federação da Juventude Socialista apresentou, no passado dia 29 de Outubro, a sua recandidatura ao cargo. Hélio Fazendeiro considera que ainda pode dar mais à estrutura que lidera já que conta com o "conhecimento e experiência adquiridos nos últimos anos".
O jovem socialista salienta que o mandato que agora termina foi "um dos melhores mandatos da Federação de Castelo Branco", mas tem consciência que ficou muito por fazer. Promover a participação dos jovens na política continua a ser um dos principais objectivos de Hélio Fazendeiro. "É importante promover fóruns de discussão alargados e apresentar alternativas políticas para o país", salienta.
No passado domingo, 3, realizou-se na Covilhã um Encontro Distrital da Juventude Socialista. O objectivo foi redigir e recolher contributos para a Moção Global de Estratégia, da qual Hélio Fazendeiro é o primeiro subscritor. Será com este documento que a equipa que lidera se apresentará na V Convenção Distrital a realizar no próximo dia 30 de Novembro, onde vai decorrer a votação.