II Divisão B - Sertanense perde em Vila Franca
Benfica goleado em casa

Benfica e Sertanense continuam a descer na tabela. As duas formações beirãs voltaram a perder e encontram-se na zona de despromoção.

NC/Urbi et Orbi

Benfica e Castelo Branco e Sertanense estão cada vez mais fundo na tabela da II Divisão B. As equipas beirãs voltaram a perder e instalaram-se no limiar da linha de despromoção.
A jogar em casa, os encarnados receberam o modesto Oliveira do Bairro e foram goleados. A equipa de Quim Manuel até entrou bem: ainda antes dos 10 minutos Élio coloca a formação beirã em vantagem, e depois é Cristophe que desperdiça a oportunidade para ampliar. Contudo, a equipa forasteira reage e, em apenas dois minutos, dá a volta ao marcadorcom dois golos do médio Jorgito, aos 30 e aos 32. O conjunto albicastrense tentava, de todas as maneiras, repôr a igualdade mas, até ao intervalo, foram os forasteiros quem mandou no jogo e ampliam para 1-3 com um golo de Paulo Costa aos 44 minutos. Na resposta, e já em cima do apito para o final da primeira parte Tito reduz para 2-3. Na segunda metade o Benfica arrancou com tudo para cima dos visitantes, mas seria a turma orientada por Hassan Ajeonui que voltaria a marcar através de Pazito, aos 61 minutos. Um resultado que coloca os albicastrense abaixo da linha de água com quatro derrotas.
Do outro lado da linha, com apenas mais um ponto, o Sertanense também não foi capaz de melhor na deslocação a Vila Franca de Xira que ocupava a penúltima posição. A turma da Sertã perdeu por 3-1 e somou, também, a quarta derrota da temporada.