Espectáculo cómico, gestual e textual que pretende divertir
"Discasting ou Audição? Não obrigado! "

O humor do grupo composto por actores espanhóis prendeu a atenção do público covilhanense. Foi mais uma peça representada no Festival de Teatro da cidade.

Por Mafalda Silva


No passado dia 7, representou-se mais uma peça no Teatro das Beiras, na Covilhã, que contou com a produção da Jangada de Teatro e com a interpretação de Noelia Domingues, Paco Navarro, Angel Fracua e Sérgio Agostinho. Este grupo de espanhóis encantou o público presente com a sua grande naturalidade ao representar.
Discasting é um espectáculo composto de vários sketchs, onde o humor e a ternura se encontram ao som do Rock'n'Roll e da música dos mais conhecidos Desenhos Animados. Um espectáculo hilariante, baseado em linguagem corporal, com uma certa técnica e um particular estilo de humor.
O grande objectivo é alcançar o público, essencialmente o mais jovem, mostrando um pouco a vida dos actores nas grandes cidades. Neste alcançar o público, está presente uma forte intenção de dialogar com este, potenciando a comunicação entre os espectadores e os actores.
Ficou patente o gosto do grupo em actuar em Portugal, pois o público mostrou um grande entusiasmo ao ver a peça. Este grupo de actores irá continuar a mostrar o seu trabalho pelo norte do país, estando já a preparar um novo trabalho.