I Divisão Distrital
Estreito apanha Teixosense

NC/Urbi et Orbi


Parece que ninguém consegue fazer o Orvalho arrancar da linha de partida para a I Distrital. O Campeonato leva já seis jornadas e a turma de Paulo Vilar conta seis derrotas consecutivas, sofreu 33 golos, o que representa mais de cinco por jogo, e não marcou mais que um golo. Desta vez foi o Estreito o carrasco dos orvalhenses. A formação de António Belo goleou os vizinhos por 0-5 e apanhou o Teixosense no topo da classificação, beneficiando do empate do líder em Penamacor (1-1).
Outro resultado que merece destaque é a vitória farta do União Idanhense em Proença. Os raianos golearam com quatro golos sem resposta e ascenderam à terceira posição da grelha, relegando para o quarto lugar a turma sensação da temporada, o Cebolense que, no Fundão, não foi capaz de evitar a segunda derrota da época.
No quinto lugar continua o Paul. O colectivo treinado por Marinho foi ao Cabeçudo e chegou a estar a perder por 2-0. Contudo, ainda antes do intervalo, Pais reduz e, a meio do segundo tempo, Amaral empata e estabelece o resultado final.