Terceira edição do concurso
Empresas de sucesso vão ser reconhecidas


A autarquia covilhanense vai levar a cabo a realização de mais um concurso "Empresa de Sucesso". O evento destina-se a premiar o trabalho realizado por empresários ou empresas do concelho que tenham contribuído para o desenvolvimento económico e financeiro do mesmo.
A Câmara Municipal da Covilhã, anunciou na passada sexta feira, dia 6, que este concurso irá ter lugar no próximo ano de 2003. Uma iniciativa que vai já na terceira edição, e para a qual se podem candidatar todas as empresas que tenham a sua sede no concelho da Covilhã. A situação contributiva regularizada com a Segurança Social e a contabilidade organizada, são outros parâmetros de selecção a ter em conta pela autarquia.
O vencedor do "Empresas de Sucesso 2002" irá receber um prémio de dois mil e 500 euros (500 contos), da Câmara da Covilhã e o seu nome será divulgado pela imprensa local e regional. Nas duas anteriores edições, foram vencedores "A Penteadora, Sociedade Industrial de Penteação e Fiação de Lãs, S. A.", empresa de sucesso 2000 e "Paulo de Oliveira, S. A.", no sector dos lanifícios e "ASSEC, Assistência a Empresas e Consultadoria", empresas de sucesso 2001.