III Divisão
ADE à procura da primeira vitória

NC/Urbi et Orbi


O Desportivo de Alcains perdeu, no domingo 1, a oportunidade de se destacar ainda mais na liderança da Série D. Os canarinhos receberam o Fazendense e não conseguiram mais que um empate a uma bola numa das piores partidas vistas esta época no Trigueiros de Aragão. Ainda assim, o conjunto orientado por Valter Costa continua na liderança da tabela com três pontos de vantagem sobre o Rio Maior que, em Miranda do Corvo, também não conseguiu mais que um ponto, fruto de uma igualdade sem golos.
O Vitória deSernache, entretanto, regressou às vitórias no terreno do Torres Novas. Os beirões venceram por 0-2 e cimentam a sua posição acima da linha de água.
Na série C, a Desportiva da Estação continua sem vencer. Tó Real, que entretanto substituiu Mário Pereira no comando técnico dos covilhanenses, não se estreou da melhor maneira. É que para além de os serranos terem averbado a oitavaderrota em 12 jogos, a partida em Gouveia terminou da pior maneira com um sururu e agressões à mistura que resultou em duas expulsões (uma paracada lado).