III Divisão
Estação perde em Penalva do Castelo

NC/Urbi et Orbi


A recuperação que a Associação Desportiva da Estação estava a encetar nas últimas semanas foi interrompida no domingo, 22, em Penalva do Castelo. A equipa liderada por Tó Real, que milita na Terceira Divisão Nacional, Série C, perdeu por dois a zero, no campo do Penalva, mas continua à mesma distância dos lugares de permanência, ou seja, quatro pontos.
Quanto às outras equipas da região, de registar que o Mileu perdeu em Avanca (último classificado) por 2-0 e o Gouveia, outro dos aflitos da classificação, foi derrotado na Pampilhosa por 4-1. Quem continua de boa saúde é o Fornos de Algodres, que a jogar em casa derrotou o Gafanha por 2-1 e assim fica a somente um ponto dos lugares de subida, o objectivo defendido pela equipa no início da época.
Na série D, o Alcains, depois de ter folgado na última jornada, foi empatar a uma bola ao Bidoeirense e desceu ao sexto lugar da tabela, a dois pontos dos lugares de promoção. O Vitória de Sernache, a jogar em casa, empatou a zero com o Caranguejeira e continua em 14º, com dez pontos, apenas dois acima da linha de água.