O homem que mordeu o cão

De Nuno Markl

Por Catarina Rodrigues


As notícias bizarras das manhãs da Rádio Comercial estão agora editadas em livro. É a versão em papel da rubrica de Nuno Markl "O homem que mordeu o cão". Sem dúvida um livro diferente para rir do princípio ao fim.
Como o próprio nome indica, trata-se de uma recolha das histórias mais inacreditáveis que se passam um pouco por todo o mundo. Claro que em Portugal também há acontecimentos de destaque e por sinal verídicos como o episódio do "Bomb Jack".
A rubrica "O homem que mordeu o cão" começou a ser emitida nas manhãs da Comercial em Outubro de 1997. Já lá vão cinco anos. Nuno Markl autor da iniciativa contou com a colaboração dos ouvintes que através de correio electrónico lhe enviaram as histórias mais incríveis. Muitas delas estão agora inseridas no livro que conseguiu ser um dos mais vendidos a nível nacional. A obra conta com ilustrações feitas pelo próprio Markl e oferece ainda um Cd de 60 minutos onde estão incluídos alguns clássicos relatados pelo autor. A não esquecer a companhia de Pedro Ribeiro e Maria de Vasconcelos que todas as manhãs animam o Programa da Manhã da Rádio Comercial.