Simply Red regressam a "casa"




Home







de
Simply Red

Simplyred.com | 2002




Esta Primavera os Simply Red lançam o seu novo e muito esperado álbum de estúdio "Home", o primeiro na sua nova editora simplyred.com, distribuído em Portugal pela 2 Dance e Universal Music Portugal (sob licença da Ministry of Sound).
É o primeiro álbum desde 1999 (em que editaram o "Love in the Russian Winter) e será lançado dia 21 de Março. "Home" regressa às raízes relembrando R&B de Mick Hucknall com um toque fresco e moderno. O primeiro single "Sunrise" estará disponível dia 17 de Março.
"Home" é um álbum de 11 temas, a maioria produzidos por Mick Hucknall e o seu colaborador de longa data Gota Yashiki. Uma colecção consistente que capta a voz de Hucknall em grande forma e o que de melhor fazem os Simply Red. Destacam-se a acção de metais do tema "Fake", o balanço de "Sunrise" e o sentimento de "Home". Como já é habitual o álbum inclui também alguns covers irrepreensíveis- "Money in my pocket" com uma forte influência europeia, o tema "You make me feel Brand New" produzido por Stewart Levine ne a emoção crua do clássico de Dylan "Positively 4th Street".
Para celebrar este regresso, os Simply Red irão apresentar o álbum em quatro actuações muito especiais e intimistas no lendário clube londrino "Ronnie Scotts", nos dias 11, 12, 13 e 14 de Março. Os bilhetes para estes espectáculos só estarão disponíveis em passatempos no site [www.simplyred.com].