My name is English, Johnny English!





Johnny

English





de Peter Howitt




Um acontecimento trágico para os súbditos de sua majestade. A Torre de Londres, tida como um dos lugares mais seguros do mundo é assaltada. O objecto deste crime são as jóias da Coroa. Um tesouro que desaparece sem deixar qualquer rasto. A acção criminosa é levada a cabo por Sauvage, um vigarista francês, interpretado por John Malkovich.
Para a vital recuperação do saque é convocado o melhor agente ao serviço de Sua Majestade. Mas, e se todos os agentes secretos britânico de renome tivesse, entretanto, assassinados? Os britânicos têm de recorrer ao sempre prestável, mas azarado, Jonnhy English. Um agente secreto que pela sua passividade escapou às garras de Sauvage. O autor do roubo e pretendente ao trono de Inglaterra.
Jonh Atkinson, o conhecido "Mr. Bean" dá corpo ao agente secreto mais hilariante que a casta dos "00" já conheceu. Ao ser incumbido desta missão, English acede aos carros rápidos, às mais recentes "gadgets" e a informações secretas. Durante a sua aventura, este agente secreto vai conhecer a sua congénere australiana, Lorna Campbell, interpretada por Natalie Imbruglia. A comédia vai passar-se em redor desta caça ao tesouro e ao coração de Campbell. Duas missões bastante arriscadas para English.
Uma comédia realizada por Peter Howitt onde o riso é uma constante. Howitt serviu-se dos muitos filmes do conhecido agente secreto "James Bond" para dar argumento às cenas deste "Johnny English".




[visitar site oficial]