Duas novidades e três clássicos "adulterados"



Relatos e Memórias



Yellow W Van


Universal | 2003







"Relatos e Memórias" é o novo registo dos Yellow W Van. Um EP com dois temas inéditos, "Panorama" e "Sombras" e três remisturas de "Agora", "Funk Fumaça" e "Palavras". A remix de "Agora" traz a assinatura dos Pitch Boys, a de "Funk Fumaça" dos YellowHoperation (dois membros da banda) e a de "Palavras" dos Tron (o nome que esconde Rui Silva, dos Zen, e Marco Nunes, dos Blind Zero).
O EP foi produzido por Mário Barreiros e Marco Nunes e tem prevista uma edição em vinil no início do Verão. "Panorama" vai ser o single extraído deste trabalho. O seu vídeo será realizado pelos alunos da ETIC e tem estreia prevista para meados de Maio.
Recorde-se que os Yellow W Van são Rui (baixo), Tiago "Fruntxas" (guitarra), Fred (bateria), Bruno "Manzk" (voz), Tomé (guitarra) e Ruas (voz). A banda foi formada em 1999, em Oeiras. O hip hop funde-se com o funk e nas suas letras procuram passar mensagens com uma certa positividade. Segundo os próprios, a sua música deverá servir para "divertir e, ao mesmo tempo, veicular informação de modo a despertar e alertar consciências.