Workshop
A oferta formativa do distrito


O Centro de Recursos em Conhecimento (CRC) da Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) realiza na próxima sexta feira, 11 de Julho, um workshop subordinado ao tema "Análise e Caracterização da Oferta Formativa no Distrito de Castelo Branco". O evento tem lugar no Centro de Formação Profissional para a Indústria dos Lanifícios (CILAN).
O programa tem início marcado para as 10 horas com a recepção de participantes, seguida da abertura dos trabalhos com a presença de Miguel Bernardo, presidente da Comissão Executiva da AECBP e coordenador do Centro de Recursos em Conhecimento (CRC).
Ao longo do dia serão abordados temas como "Identificação da oferta formativa regional", "Que necessidades de formação" e "Que formadores precisamos". Para a sessão de encerramento, marcada para as 17h30, foi convidado o secretário de Estado do Trabalho, Luís Pais Antunes.
O público alvo da iniciativa abrange todas as entidades formadoras do distrito de Castelo Branco acreditadas pelo Instituto para a Inovação na Formação (INOFOR).