Charlie's Angels:

Potência Máxima



de
McG



Natalie (Cameron Diaz), a intelectual, Dylan (Drew Barrymore), a durona e Alex (Lucy Liu), a mulher de classe, estão de volta. Neste segundo filme e vão investigar uma série de assassinatos que ocorrem após o desaparecimento de uma base de dados pertencente ao Programa de Protecção de Testemunhas.
Quando as testemunhas começam a morrer, só os anjos, com os seus talentos de disfarce, espionagem e artes marciais, podem travar o assassino.
A única pista que têm são dois anéis de prata. As alianças não são anéis normais, contém informação encriptada que revela informações preciosas sobre as pessoas sob a alçada do Programa de Protecção de Testemunhas. As suspeitas do trio de detectives recaem sobre uma antiga aliada, um "anjo caído" (Demi Moore) …
Ajudadas por um colega de confiança, Jimmy Bosley (Bernie Mac), a aventura dos Anjos começa num posto remoto na Mongólia e só acaba quando Dylan (Drew Barymore) é obrigada a enfrentar um segredo negro do seu passado - um segredo que coloca as vidas das suas duas melhores amigas em perigo.





[ver site oficial]