Uma das poucas ocasiões em que a ADUAL rematou à baliza da AAUBI
Liga Universitária de Futsal
Goleada na abertura da Liga

A equipa de Futsal da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) goleou a equipa da Universidade Autónoma de Lisboa com 24 golos sem resposta.


Por Daniel Sousa e Silva


A primeira jornada da equipa da AAUBI na Liga Universitária de Futsal da Federação Académica de Desporto Universitário arrancou, na passada quinta feira, 23, com uma chuva de golos contra a equipa da Secção Autónoma de Desporto da Universidade Autónoma de Lisboa (ADAUL). A AAUBI marcou 24 golos sem resposta por parte da ADUAL.
Logo no segundo minuto de jogo, Carlos Santos abriu o marcador com um remate à entrada da área. Na primeira parte, houve golos marcados por quase todos os elementos da equipa, acabando a primeira parte com dez golos, uma média de um golo por cada dois minutos percorridos. A ADUAL pouco conseguiu fazer contra o domínio de posse de bola da AAUBI, conseguindo apenas cinco remates à baliza sem sucesso.
A segunda parte do jogo foi uma continuação da má prestação da ADUAL e da vontade de marcar da AAUBI, com mais 14 golos, totalizando 24 remates à baliza com sucesso, contra o nulo da equipa oposta.
O melhor marcador da partida foi Tiago Simões, da AAUBI, com cinco golos marcados.
Durante o intervalo do jogo, decorreu uma demonstração de Tae Kwon Do para marcar o início da prática da modalidade desportiva pela Secção Desportiva da AAUBI.
A próxima jornada decorre a 30 de Outubro. A AAUBI vai a à capital disputar mais três pontos com a equipa da Universidade Técnica de Lisboa