III Divisão
Idanhense não sai da frente

NC / Urbi et Orbi


O Idanhense não cede terreno e continua agarrado à liderança. Os raianos foram, no último sábado, a Monsato, arrancar um suado triunfo por 2-1. Os da casa, que na última jornada ainda dividiam a liderança com os beirões, até entraram melhor. Colocam-se em vantagem aos 21 minutos e, por várias vezes até ao intervalo até poderiam ter dilatado o marcador. Segurou bem o Idanhense que esperou pelo segundo tempo para revolucionar a partida. Aos 63, Ricardo Santos empata o jogo e, a dez minutos do fim, Cristophe dá a vitória e os três pontos à sua equipa.
Menos afortunadas continuam as carreiras do Estreito e do Sertanense. Os da Zona do Pinhal continuam na cauda da tabela sem qualquer ponto depois de mais uma derrota, destas vez na recepção ao Peniche. Golos só na segunda parte: o Peniche chegou ao 0-2 mas já não teve fôlego para mais. A 15 minutos do fim David ainda deu alguma esperança aos da casa, mas não havia nem tempo nem força para mais.
Os da Sertã, que até tiveram um início de época aceitável somaram a terceira derrota consecutiva em Rio Maior. Os pupilos de Mota perderam por 2-0 e começam a aproximar-se de terrenos que lhes são perigosamente familiares.