Os alunos da UBI escolheram os dois mais "bonitos" estudantes de 2004
Eleição Mister e Miss UBI 2004
Um Sonho de Caloiros

Os mais bonitos de cada licenciatura brilharam nas duas discotecas da cidade e proporcionaram duas noites bem diferentes que levaram ao rubro a multidão presente.


Por Anabela Oliveira


Como manda a tradição académica, a Universidade da Beira Interior (UBI) elegeu nos passados dias 12 e 14 de Outubro o Mister e a Miss Caloiros de 2004. Ao contrário do ano anterior, em que o evento foi promovido pela Associação Académica, este ano a organização coube ao proprietário das duas discotecas da cidade, Pedro Figueiredo.
A eleição do mister caloiro decorreu no dia 12, terça-feira. A casa estava cheia e animada com estudantes dos vários cursos que organizados em claques, soltavam gritos e hinos de apoio aos respectivos misters, o ambiente estava criado e por volta da uma hora da manhã iniciou-se o tão esperado espectáculo. Ao som de música os concorrentes iniciaram uma prova de passagem de modelos que fez delirar o público presente. No fim da noite, a vitória foi para o aluno de Arquitectura, Nuno Santos, de 19 anos, residente em Seia. “O que gostei mais foi do companheirismo de todos os misters, e não estava nada à espera de ganhar”, referiu o vencedor.
Na quinta-feira, dia 14, foi a vez de eleger a miss caloira. O ponto alto da noite deu-se por volta das meia noite e meia quando as candidatas a miss desfilaram pela passerelle, como verdadeiras manequins, com roupas havaianas. Já noite dentro foi anunciado o nome da vencedora. Cláudia Rodrigues, de 17 anos, vinda de Lisboa para o curso de Engenharia Aeronáutica declarou ter adorado a participação na iniciativa. Para além da experiência divertida, o mister e a miss ainda tiveram direito a prémios, entradas livres para as discotecas e um bilhete geral para a Recepção ao Caloiro 2004.