I Divisão Distrital
Penamacor não larga liderança

NC / Urbi et Orbi


Continua imparável o Penamacorense de Mário Pereira. A turma raiana foi aos escalos de Baixo e bateu a formação local com dois golos sem resposta, aliás a imagem de marca da equipa penamacorense na presente época, que ainda não sofreu qualquer golo nos quatro jogos já disputados. Os de Penamacor lideram, assim, a tabela com dois pontos mais que Cariense e Oleiros, que já cederam um empate cada.
No entanto, na última jornada, quer a formação orientada por Paulo Serra, quer a de António Varão, golearam os respectivos adversários. Os de Caria receberam e golearam por 5-1 o Desportivo de Castelo Branco, que continua no fundo da tabela sem qualquer ponto, enquanto os oleirenses foram ao Pedrógão de S. Pedro bater o conjunto local por 4-1.
De resto, destaque para a recuperação da Desportiva do Fundão que bateu o Vitória de Sernache por 3-0. Com duas vitórias consecutivas depois de um arranque negativo com um par de derrotas, o Fundão já ascendeu ao sexto posto da tabela, e a tendência é para continuar a subir.
Na quarta posição segue o surpreendente Estrela de Unhais da Serra. No último domingo os pupilos de Nando não se superiorizaram ao Valverde mas acabaram por arrecadar mais três pontos fruto de um golo de livre apontado por Brígida a dez minutos do fim.
Na próxima ronda o destaque vai, necessariamente, para o embate entre dois candidatos ao título 2004-2005. Em Oleiros, o conjunto local recebe o Fundão em crescendo de forma num jogo que se prevê muito disputado.