Oito anos de canções




 

 

 

Placebo


EMI | 200
4






De modo a celebrar a carreira do grupo até á data, os Placebo editam o seu primeiro best-of. Uma colecção dos singles que o grupo editou nos últimos anos a que se juntam dois temas inéditos; um dos quais - "Twenty Years" o tema-single de "Onde More With Feeling - singles 1996 - 2004". Ao todo 19 temas alinhados cronologicamente.
Os Placebo são um dos grupos ingleses de maior sucesso na última década. Um sucesso que se estende a Portugal onde o grupo tem uma larga e fiel legião de fãs. Quer pelos discos, quer pelos concertos ao longo dos anos os Placebo têm conquistado o público português.
Por todos estes argumentos, este dicos é, por um lado, um documento imperdível para estes fãs e, por outro, um documento muito atractivo para um público que gosta dos singles e/ou que já vibou com a banda nos vários concertos ao vivo que o grupo deu no nosso País e que vê neste disco uma excelente oportunidade para ter todos os grandes temas dos Placebo.
Para tornar este disco ainda mais atractivo para os fãs, haverá uma primeira edição limitada com oferta de um cd-bonus com remisturas de alguns dos temas mais emblemáticos do grupo. Edição esta apenas disponível junto ao lançamento e que será substituída à posteriori por uma edição simples.