O vereador socialista refere que ainda é muito cedo para escolher um candidato
Eleições autárquicas
Nascimento pronto para trabalhar

Questionado sobre uma possível corrida à Câmara da Covilhã, o actual vereador socialista, na oposição, diz que ainda é cedo para falar no assunto. No entanto vai dizendo que está disponível para “trabalhar em qualquer lugar”.


Por Eduardo Alves


Miguel Nascimento, único vereador na oposição na Câmara Municipal da Covilhã e eleito pelo Partido Socialista (PS) ainda não é o candidato oficial do partido de esquerda.
Depois da reunião da Comissão Política da Covilhã, órgão que teceu várias críticas às acções do actual executivo social-democrata que comanda a autarquia, Nascimento aguarda novas resoluções. O vereador mostra-se disposto para trabalhar “onde o partido assim o entender”. Nascimento adianta também que o PS está agora “a ganhar força”. Uma qualidade partidária que no entender do vereador, “também tem de estar presente no próximo candidato”. Este deve, na óptica de Nascimento, reunir duas condições indispensáveis; “coragem e um novo programa de acções para a Covilhã”. Estas duas premissas “devem estar no topo dos requisitos da câmara”, confessa Miguel Nascimento.