The Incredibles



 

 



 


de John Lasseter



Chegou a época natalícia e quase como já fazendo parte da tradição a Pixar lança mais uma comédia de desenhos animados. Se alguns olham para estas obras cinematográficas a partir do preconceito, ou seja, de que se trata de um filme para crianças, outros há que não reconhecem o mérito devido a este tipo de trabalho.
Questões à parte, os desenhos animados têm vindo a conquistar um lugar de destaque nas produções de Hollywood. The Incredibles aparece assim, no mercado, como uma produção bastante avançada. Graças às mais recentes tecnologias informáticas, estes filmes ganham quase realidade. Muito para além da história que gira em torno de uma família com super poderes, a qualidade dos efeitos especiais que fazem com que o espectador se questione sobre aquilo que está a ver, marcam a diferença neste filme.
Sob a direcção de John Lasseter, que tem no seu currículo, produções como Toy Story, ou a reformulação do Star Wars, este grande produto natalício lançado pela Pixar vem também marcar um noivo passo neste tipo de produções cinematográficas. A não perder, neste Natal.