Um disco carregado de emoções




 

 

 

 

 

 

Diana Krall


EMI | 200
4



"A opinião é generalizada: este é o melhor álbum de Diana Krall. A própria cantora afirma que este disco destronou “All for You” na lista de preferência dos seus trabalhos. “The girl in the other room” é um disco carregado de emoções; a morte da mãe de Krall e o recente casamento da cantora com Elvis Costello são dois acontecimentos que marcam profundamente toda a concepção do álbum.
Co-produzido por Krall e Tommy LiPuma este cd marca a estreia da canadiana na interpretação de repertório próprio, seis dos doze temas têm a assinatura da Krall em parceria com Costello que se ocupou fundamentalmente das letras.
Como sempre, Portugal é uma das prioridades da cantora que esteve em Lisboa no fim de Março em promoção. Para além de entrevistas de imprensa, Krall esteve ao vivo no auditório da RFM para um especial “Oceano Pacífico” e interpretou quatro temas do novo disco: “Temptation” um priginal de Tom Waits cheio de swing, “The girl in the other room”, “Almost Blue” um tema de Elvis Costello e “Narrow Daylight” uma magnífica balada.
Gravou ainda um “especial” para a SIC que será transmitido no fim-de-semana seguinte à edição do cd. Este lançamento será apoiado por fortes campanhas de TV e imprensa.