Uma reforma no paraíso




de Brett Ratner



Quando dois ladrões de hábitos pouco legais se retiram de actividade, o agente policial que os seguiu durante uma vida inteira não acredita no gesto.
Uma das mais recentes produções da indústria cinematográfica norte-americana junta Pierce Brosnan e Salma Hayek numa ilha paradisíaca. Este casal de “ladrões”, bastante habilidoso na sua arte, passou grande parte da vida a roubar objectos de elevado valor, como jóias, obras de arte e outras. O agente do FBI destacado para investigar todos os golpes que iam sendo elaborados por este duo de larápios nunca conseguiu reunir provas suficientes para os deter.
Quando estes dois se afastam para uma ilha paradisíaca, o polícia que sempre lhes seguiu o encalço foi o único a não acreditar na retirada. E este vai ter razão quando “Lola e Max”, por entre tardes solarengas e noites escaldantes no Pacífico, engendram um plano para roubar o mais valioso diamante do mundo.
Com um elenco de luxo e uma performance muito boa dos intérpretes, este filme ganha ainda destaque pela sua história que vai prendendo o espectador.