» 11 de Abril
Lançamento do livro "Cidades Médias e Desenvolvimento. O caso da cidade da Covilhã". Um evento a ter lugar no anfiteatro 7.20 do pólo IV da UBI, pelas 14 horas e 30.



» 13 de Abril
Conferência sobre Empreendedorismo, a ter lugar no anfiteatro 8.1 do pólo VIII da UBI pelas 15 horas.



»
De 15 a 17 de Abril
V Encontro de Coros Universitários da Covilhã. Um evento que contará com a participação dos Coros da Universidade de Vigo, da Universidade da Beira Interior, da Universidade Técnica de Lisboa e da Universidade de Évora. A 16 de Abril, realiza-se um concerto no Anfiteatro das Sessões Solenes da UBI, pelas 21 horas e 30.



 



 



» 21 a 23 de Abril
Congresso Internacional de Psicologia da [In]Justiça - Crime, Vítimas e Ofensores
Promovido pelo Departamento de Psicologia da Universidade de Évora, o evento terá lugar entre as 9 e as 17 horas dos dias em causa no auditório do Colégio do Espírito Santo.



» 21 a 25 de Abril
IV ENEJC - Encontro Nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação. Uma iniciativa que terá lugar, pela primeira vez, na Covilhã. A decorrer nos anfiteatros I e 2.12.



» 23 a 25 de Abril
ENeBIOQ2 - 2º Encontro Nacional de Estudantes de Bioquímica. Uma iniciativa que tem como tema principal a bioquímica e as suas fronteiras. A ter lugar na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.