A campanha da Tabaqueira está à procura de jovens recém-licenciados
Oferta de Estágios na UBI
Tabaqueira S.A./Philip Morris International
divulga programa de estágios

“Estás à procura de um verdadeiro desafio?” É assim que começa a brochura de apresentação da Tabaqueira S.A / Philip Morris International distribuído pelos alunos de Engenharia, Economia e Gestão da UBI que, no passado dia oito de Abril, assistiram à sessão de esclarecimento da multinacional. A candidatura aos estágios na empresa já está disponível.


Por Rosa Ramos


Cerca de 60 alunos assistiram às sessões de esclarecimento promovidas pela Tabaqueira S.A / Philip Morris Internacional. Segundo anunciado nos cartazes, o público-alvo seriam os alunos finalistas e recém-licenciados das Engenharias, e Economia e Gestão. A campanha para a integração de estagiários na empresa está a ser realizada em várias universidades do país.
Dar a conhecer a multinacional, os seus objectivos enquanto empresa, as capacidades e o perfil pretendido para a integrar foram os assuntos que a Tabaqueira S.A/ Philip Morris International procurou trazer aos estudantes. A empresa procura finalistas e recém-licenciados de todas as áreas das Engenharias, Economia e Gestão.
Pretende-se que o candidato possua conhecimentos de inglês, a par de competências como “integridade”, “capacidade analítica e de aprendizagem”, e “criatividade”, entre outras.
Estão previstas cerca de 20 admissões para as várias áreas da Empresa. O processo de recrutamento consistirá, numa primeira fase, numa triagem curricular. Depois de seleccionados os Cv’s , os candidatos passarão por uma fase que consiste na realização de provas tais como testes de aptidão. Seguidamente, e já numa outra fase, decorrerão entrevistas com os candidatos seleccionados, que, caso sejam apurados, serão submetidos a um caso prático que testará as suas capacidades. Na última fase do processo, decorrerão entrevistas com a área.
A apresentação de currículos poderá ser realizada até ao dia 18 de Abril. Para mais informações, os interessados deverão contactar o Gabinete de Estágios da UBI ou consultar o site www.pmicareers.com.