Partir para a aventura





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Diverlanhoso Adventure Park

 

Por Catarina Rodrigues

Aproveitar um dos próximos fins-de-semana prolongados para dedicar a uma pequena viagem que alia a natureza à prática desportiva pode ser uma boa sugestão. Na Póvoa do Lanhoso, situada entre Braga e Chaves, bem no coração do Minho é possível encontrar um espaço moderno enquadrado no mundo rural onde não faltam actividades para desenvolver ao ar livre. O Diverlanhoso Adventure Park disponibiliza 170 hectares de zona verde onde é possível praticar modalidades como paintball, rappel, slide, tiro com arco, zarabatana ou pressão de ar, percursos de jipe e BTT. Ainda num ambiente de actividades mais radicais, mas já fora da propriedade é possível praticar rafting, canoagem e andar de moto 4.
A estadia para os mais exigentes pode ser feita em casas rústicas de madeira (T2, T4 ou T5, equipadas com TV e kitchenette, onde os interessados podem cozinhar, apesar de alguns pacotes incluírem refeições). Para ao mais aventureiros existe um espaço destinado a campismo selvagem. O parque dispõe ainda de um restaurante panorâmico, uma parque para merendas e não esquece os mais novos disponibilizando também um parque infantil. Tendo em conta todos estes aspectos, a aventura em pleno Minho pode ser passada entre amigos ou em família.
Existem vários pacotes à escolha dos interessados, que podem ser de um só dia ou de fim-de-semana, os preços dependem das actividades e do alojamento escolhido.

Para mais informações consultar o site oficial:
http://www.diverlanhoso.pt/