Pinto da Costa visita núcleo
Dragões da Covilhã inauguram novo ciclo

A inauguração, iniciada às 19 horas, foi marcada pela tão esperada chegada do presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa que acompanhado pelo antigo jogador Frasco, foi o centro das atenções da comemoração.

Por Rafael Gomes

O presidente do Futebol Clube do Porto esteve na Covilhã a inaugurar um núcleo de adeptos portistas

Foi com satisfação e contentamento que decorreu, na sexta-feira, 17 de Junho, a inauguração do novo núcleo do Futebol Clube do Porto na Covilhã – Dragões da Covilhã.
Situado na Rua Beco dos Reis e conseguido a partir da recuperação de instalações degradadas cedidas pela Câmara Municipal da Covilhã, o núcleo portista que já conta com 300 sócios, viu aliadas à inauguração da sede, os festejos do 7º aniversário do Núcleo do Porto da Covilhã (fundado em 30 de Maio de 1998) e do 10º convívio de portistas da Covilhã e arredores.
A inauguração, iniciada às 19 horas, foi marcada pela tão esperada chegada do presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa que acompanhado pelo antigo jogador Frasco, foi o centro das atenções da comemoração. Juntamente com o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Carlos Pinto e com o presidente do núcleo do Porto, Guilhermino Fernandes, Pinto da Costa presidiu a cerimónia de inauguração do núcleo a que se referiu como “mais um membro da família portista” e “um grande serviço prestado às crianças e aos jovens da Covilhã”
Finda a cerimonia e após uma breve visita ao Complexo Desportivo da Covilhã, a comitiva azul e branca fez parte de um jantar de convívio organizado pelos Dragões da Covilhã, no Hotel Turismo, em que se reuniram cerca de 200 portistas.