Casa do Benfica do Paul
Luís Filipe Vieira preside inauguração

Festa rija. É isto que prometem os responsáveis da Casa do Benfica do Paul. É que no próximo dia 6 de Agosto, o presidente do Sport e Lisboa Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugura oficialmente a mais jovem colectividade paulense ligada ao emblema da águia.


NC / Urbi et Orbi

Os benfiquistas do Paul prometem festa rija na inauguração de mais uma casa do clube da Luz

O dia tão esperado pelos sócios e dirigentes da Casa do Benfica do Paul está ai. Ainda a funcionar com uma Comissão Instaladora esta colectividade paulense prepara-se para receber em clima festivo a figura de proa do clube lisboeta – Luís Filipe Vieira. Com efeito, o presidente do Sport e Lisboa Benfica, desloca-se até à vila do concelho da Covilhã, para inaugurar oficialmente aquela que é a Casa do Benfica n.º 182 sediada no Paul.
Refira-se a propósito a Casa do Benfica do Paul tem desenvolvido alguma actividade ao nível das escolas de futebol infantil que mantém em funcionamento desde da sua fundação em 10 de Junho do ano passado. Contudo, a sua sede social, resultante do fervor clubístico dos seus frequentadores, principalmente em dias que o clube do seu coração joga, anima-se de forma mais significativa emprestando outro colorido à Avenida do Santuário onde se localiza.
O programa da inauguração começa logo na manhã de sábado, 6 de Agosto, com a alvorada, seguindo-se uma demonstração das escolas de futebol desta colectividade. A festa continua pelas 15 horas com a concentração junto da Casa do Benfica do Paul, para quarenta e cinco minutos depois ter lugar a arruada pelas ruas da freguesia estando prometido pela organização uma surpresa para esta actividade. Os convidados são recebidos na sede social da entidade benfiquista pelas 17 e 45 e quinze minutos depois esta recepção assume um cariz mais oficial e protocolar na sede da Junta de Freguesia do Paul.
Cerca das 18 horas e 30 está agendado o momento mais importante do dia com a inauguração oficial da Casa do Benfica do Paul. E quem vai cortar a fita é Luís Filipe Vieira.
Terminada esta cerimónia, seguir-se-á um jantar oficial/convívio que contará com a presença de presidente da Sport Lisboa e Benfica, entre outros convidados, e largas dezenas de pessoas que, certamente irão participar neste convívio benfiquista.
Para quem eventualmente estiver interessado pode inscrever-se no jantar oficial até ao dia trinta de Julho, pelos seguintes contactos telefónicos: 961 866 910 e 963 953 469.