A ANIL foi um pólo de atenções durante o passado fim-de-semana
Feira de Saldos
Covilhã a preços baixos

Foi uma verdadeira corrida às promoções. O pavilhão da Associação Nacional de Industriais dos Lanifícios (ANIL) albergou um certame onde os preços baixos reinaram.


Por Eduardo Alves


Durante todo o fim-de-semana, o pavilhão da ANIL juntou cerca de três dezenas de comerciantes que venderam os seus produtos a preços de saldo. Uma iniciativa que se tem vindo a repetir na “cidade neve” e que, segundo a organização “melhora de ano para ano”.
Vestuário, sapatos, móveis, electrodomésticos e muitos outros produtos foram transaccionados neste certame, onde os preços baixos pareciam “estar em alta”. O evento marca a chegada de novos produtos ao circuito comercial, nomeadamente, no que respeito ao vestuário. Daí que os comerciantes tenham nesta feira uma forma de escoar os produtos que ficam de colecções anteriores.
Um evento que decorreu durante quatro dias e que lotou o pavilhão da ANIL. De entre os vários sectores, o calçado e o vestuário foram os mais procurados pelos visitantes que se deslocaram até à feira. Para a organização, este evento está já assegurado e vai repetir-se dentro em breve.