Os automóveis e veículos de lazer voltam a estar em exposição em Castelo Branco
Motorcab regressa
Nercab reedita salão automóvel


O Motorcab regressa quatro anos depois e decorre entre 20 e 23 deste mês. A organização quer que o certame se torne numa referência.


NC / Urbi et Orbi


Após quatro anos de interregno o Motorcab regressa ao Centro de Exposições do NERCAB, em Castelo Branco , entre 20 e 23 de Outubro. Um evento que decorre em simultâneo com a primeira edição da Nautisport, exposição destinada a divulgar equipamentos, materiais e actividades ligadas à caça, pesca, campismo, caravanismo, náutica e desporto.
“Pretende-se que esta feira seja uma referência das ofertas de lazer e de plataforma de negócios quer pela diversidade e visibilidade, como também pela representatividade dos sectores em exposição”, salienta a organização, a Associação Empresarial da Região de Castelo Branco.
A Motorcab, o salão automóvel de veículos clássicos, usados, todo-o-terreno, motos, tuning e acessórios tem como objectivo ser uma grande mostra do sector. Para além das máquinas e equipamentos estarão ainda representados no certame sectores de actividade relacionados com o mundo automóvel. É o caso de empresas de leasing , bancos ou seguradoras.
A par das exposições a organização promove também algumas actividades em simultâneo. As provas de perícia com kartcross e com carros de competição, da responsabilidade da Escuderia de Castelo Branco, a Marcha dos Lentos, pela mão do Motoclube albicastrense, e a prova de perícia de veículos clássicos, organizada pelo Clube de Automóveis Antigos da cidade e o Classisclube são algumas dessas iniciativas.
O certame seguinte, a Fercab- Feira de Actividades Económicas da Beira Interior, que no ano passado foi visitado por mais de 50 mil pessoas, decorre entre 30 de Novembro e 4 de Dezembro.