A turma do Fundão tem alcançado bons resultados
III Divisão - série D
Fundão ganha no campo do primeiro

Excelente. É isto que se pode dizer da prestação da equipa da Desportiva do Fundão no rescaldo da última jornada.


NC / Urbi et Orbi


Depois do primeiro ponto alcançado em Monsanto, na passada semana, a turma de Joca conseguiu uma fantástica vitória no domingo, no campo do então primeiro classificado, o Peniche, por 2-1.
O Fundão começou o campeonato com duas derrotas, mas aos poucos tem vindo a subir de produção. Esta semana já estreou o novo reforço, Calo, e pelos vistos deu-se bem porque logo aos 11 minutos a turma fundanense conseguiu marcar por Luciano. Calo, ex-Tourizense, desperdiçou depois uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem. Quem não marca sofre e foi o que aconteceu, com o Peniche a empatar aos 26 minutos por Márcio, na conversão de uma grande penalidade.
Na segunda parte, Bruno Nogueira também teve uma oportunidade de marcar, o que viria a acontecer a 10 minutos do fim, por Luís Pedro, que selava a vitória dos fundanenses, que assim sobem ao 14º lugar, acima da linha de água.
Bem também estiveram as outras duas equipas do distrito. O Sertanense, que segue em 12º lugar, com cinco pontos, conseguiu um empate a um na Bidoeira, e o Idanhense, que via num tranquilo sexto lugar (sete pontos) empatou a três bolas em Alcobaça.