Edição revista e ampliada



de Peter Jackson

Um dos mais conhecidos ícones da sétima arte está de volta pela mão de Peter Jackson, realizador da triologia “O Senhor dos Anéis”. King Kong, o gigante que destrói meia Nova York volta agora ao grande écran através da recriação de um dos mais conhecidos argumentos cinematográficos.
Desta vez, para dar forma à personagem de Ann Darrow, a actriz oriunda do mundo do vaudeville que se vê sem trabalho em Nova Iorque na época da Depressão, Peter Jackson escolheu Naomi Watts. A contracenar com Jack Black que interpreta o papel de Carl Denham, um realizador empreendedor e aventureiro que luta por um lugar "ao sol" na indústria do entretenimento. Jack Driscoll é um argumentista nova-iorquino que se torna no improvável herói desta história de aventura e romance que irá testar a sua coragem física e o seu coração.
Quanto ao que este filme apresenta de novo, destaque para a forma como são empregues os efeitos especiais e se recorre a novas técnicas informáticas para transformar a grande metrópole americana num amontoado de escombros provocados por um quadrúpede louco.